Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achei uns arquivos estranhos no current version e queria saber de posso apagar

Posts recomendados

Eu estava fazer um limpeza no PC mas achei uns arquivos que não bem e queria saber se posso apagar sem danificar o PC, na HKEY LOCAL MACHINE, em Windows eu tenho 2 current version, um normal com várias pastas mas o outro está assim (foto) eu queria saber se posso apagar.

Não entendo nada disso, se puderem me ajudar agradeço.

IMG-20210730-WA0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se você não entende, deixe como está

como você vai apagar algo q desconhece? está fazendo alguma diferenca ai? se não estiver, deixe como está

eu não vou apagar sem saber o que não, só queria saber se alguém sabe, pois se for algo que traz problema para o PC aí eu apago mas sem saber eu não apago não

Link para o comentário

EU não apagaria, como nunca apaguei nada do registro q não fosse algo especifico.. porque esses registros do Windows sao realmente pra quem sabe do que tá fazendo, basta apagar algo errado ou sem necessidade e o Windows vai pro beleleu... quantas pessoas ja não ferraram a instalacao do Windows tentando fazer essas limpezas? eu ja vi várias

entao pra tudo aquilo q eu desconheco e que não faz nenhuma diferenca no meu uso diario do PC, simplesmente eu ignoro

• Obrigado 1
Link para o comentário

O registo só deve ser mexido por pessoas que tenham grande conhecimento do que estão fazendo

se o PC funciona bem deixe estar como está você é curioso!!!!!!!!

Link para o comentário

• Moderador
Em 30/07/2021 às 21:40, CSD13 disse:

Eu estava fazer um limpeza no PC mas achei uns arquivos que não bem e queria saber se posso apagar sem danificar o PC, na HKEY LOCAL MACHINE,

E por qual motivo você está fazendo uma "limpeza" no PC a partir do Regedit? Ali existem milhões de chaves que referenciam todo tipo de configuração do Windows, e essas chaves podem ter todo e qualquer tipo de nome, então obviamente existirão momentos em que você não saberá o que não, e o ideal é não pagar pra ver o que são.

Se você deseja fazer uma limpeza no Windows, então utiliza a própria ferramenta de Limpeza de Disco. Não há motivo nenhum para você estar mexendo no regedit.

Em 30/07/2021 às 21:48, CSD13 disse:

pois se for algo que traz problema para o PC aí eu apago

Não tente consertar o que não está quebrado. Se está tudo OK com o seu PC, então não há nenhum motivo para querer apagar algo do regedit, especialmente quando você não sabe o que é. Se o seu PC estivesse com algum sintoma de algum problema, seria necessário algum diagnóstico para identificar o culpado do problema, e não simplesmente apagar uma chave aleatória do registro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!