Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade na taxa de transferencia no SSD


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Ontem fui fazer att de um jogo ne, normal. 4gb o tamanho da att e minha net é de 500Mbps(50MB/s). Teoricamente levaria pouco tempo. Mas quando fui checar o progresso n tinha evoluido nada. Ainda tava 4gb pra baixar do total que é 4gb de att. Ai sempre que pausava o download e retomava ele, o tamanho da att aumentava. De 4gb iniciais a att pulou pra 30gb. N so o tamanho total da att aumentava, mas os gb baixados também. Comecou em 4gb/4gb(baixado/total) e sempre que pausava e retomava o download mudava: 6gb/9gb- 12gb/19gb e assim foi ate eu desistir. Fiquei sem entender. Bom, isso ocorreu no meu SSD. Testei fazer download de outro jogo e ate em outras plataformas e sempre era assim: a velocidade de download comeca nos 50MB/s e depois vai caindo ate 0kbyts(ou seja o download parava como se estivesse sem internet). Tudo isso no SSD. Ai fui testar instalar um jogo no HD que tenho no PC também ai o download fica normal, estavel nos 50MBs nunca chega em 0 nem mesmo sai dos 50.

 

Agradeco qualquer informacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim. A atualizacao que foi onde comecou o problema foi na Steam. Ai fui pra origin tentar também mesmo problema. Ja mudei o servidor de onde é feito o download da Steam pra SP, RJ, ate mesmo fora do brasil botei pro servidor de tokyo e nada. N sei se é o SSD. Baixei o soft que checa a saude da midia fisica e o SSD ta saudavel.@rodrigo.dcvieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...