Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem um Kit Upgrade

Posts recomendados

Manos, a placa-mãe do meu PC morreu, e por ser da 6 geração Intel, e estar custando 600 reais (B150m-HDV), achei que poderia encontrar um kit com uma mais atual por uma baixa diferença de preço e vender meu processador (g4400) por algum valor.

Eu encontrei essa promoção da terabyte, é uma boa? Eu poderia colocar um, Ryzen 5 3600 nessa placa de boa futuramente? Screenshot_20210731-213332.thumb.png.0693371b1b35ff4c4a5fbdacd7eee1a5.png

Se tiverem outras recomendações eu agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gutemberg Matos Isso não seria um upgrade, taria trocando 6 por meia duzia, diga o quanto você tem pra gastar e as peças que tu tinha que ainda funcionam no seu PC, podemos fazer uma mistura de novos + usados pra pegar um kit legal.

Link para o comentário

@PlayerUzumaki achei que seria considerado upgrade migrar pra uma geração mais atual..

Rapaz, eu tô precisando de um PC, não posso ficar sem, mas eu tenho que gastar no mínimo 600(que seria comprando a placa) então o melhor que você encontrar de menor valor, me diz que eu dou uma olhada.

Bom eu tenho um g4400, 8gb DDR4, uma fonte corsair vs450 e uma placa de vídeo Radeon HD 5670. Tirando a placa-mãe que deu pau.

Link para o comentário

@Gutemberg Matos

9 minutos atrás, Gutemberg Matos disse:

achei que seria considerado upgrade migrar pra uma geração mais atual..

Meio que seria mas eu ao menos não considero já que o desempenho seria quase o mesmo.

9 minutos atrás, Gutemberg Matos disse:

Rapaz, eu tô precisando de um PC, não posso ficar sem, mas eu tenho que gastar no mínimo 600(que seria comprando a placa) então o melhor que você encontrar de menor valor, me diz que eu dou uma olhada.

600 reais é muito puxado eu diria que o mínimo possível é por volta dos 800 reais que seria uma B450 DS3H ou B450 DS3H V2 comprada aqui e um Ryzen 5 1400 ou um Ryzen 3 1200 (considerando os preços o 1400 é bem melhor, tanto em desempenho quanto em custo x benefício) lembrando que compras no aliexpress podem demorar um pouco pra chegarem junto teria que comprar um cooler recomendo o Blizzard T2.

Tem outros motivos por eu não gostar desse outro kit que você mandou também, 3 motivos na real, placa-mãe Biostar (uma das piores marcas atuais eu arriscaria dizer), chipset A320 (além de ser super básica) te limitaria absurdamente em questão de upgrade e o preço, 730 reais numa placa super básica e um 2/4 é absurdo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!