Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é Openwrt DLNA server? Apareceu do NADA no PC


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Minha namorada tem um notebook apenas para uso comum de browser, word, Excel etc, coisas simples. Ela notou um ícone de pinguim e legenda OPENWRT DLNA SERVER, como mostra a imagem em anexo, mas ela nunca instalou nada disso além do pacote office ou player de vídeo.

 

Também sou bem básico e nada ligado em informática, mas sei que o ícone é do símbolo do Linux, o que faz menos sentido ainda de ela ter contato com algo do gênero.

 

É um Windows 8, isso é normal nessa versão e apenas nunca notamos? Ou pode oferecer algum risco, ser vírus, PC infectado enfim....

IMG-20210731-WA0023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Felipe-A Boa noite! Se não me engano, OpenWRT é um software usado em roteadores sem-fio de internet. Talvez o roteador da sua casa use este software, e por isso ele aparece no Explorador de Arquivos quando conectado nesta rede. Acredito que não seja nenhum malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...