Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc esta sem sinal

Posts recomendados

Olá, eu comprei 2 pentes de memoria RAM ( 2x 8gb 2400hz ). porém, elas estavam queimadas. Coloquei elas no meu PC que estava funcionando normalmente

Tirei as minhas que esta usando, para testar as novas queimadas. O PC não ligava com elas, ate piscava mas desligava

Agora, inseri minhas memorias que estava usando novamente e o computador fica sem sinal. Fiz teste do cabo e esta funcionando normal. O que pode ter acontecido?

OBS: Minha placa de video é integrada, fiz teste do processador e esta funcionando normal também

• Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Govas     Qual teste de processador que você fez  ?   ,        e do cabo ?   ,    e você fez mais alguma coisa para resolver essa Questão   ?    ,   por exemplo fazer um reset na BIOS da placa mai  ?   ,     isso faz a BIOS voltar para as configurações de fábrica ,  e terá melhores condições de funcionar bem  ,   limpou as trilhas de contatos das memórias como uma borracha branca ?  ,   e não precisa trocar a pasta térmica do processador , não ,  com certeza não é o HD que pifou não , pois ele não tem nada  Haver com o funcionamento do PC , pois ele só serve para armazenar os dados e não interfere em nada ,  e experimente testar conectando apenas com a placa com processador e uma memória só e uma outra fonte que se saiba antecipadamente que esteja funcionando bem  ,    e se funcionar , vai conectado as outras coisas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!