Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de memória RAM Máxima posso adicionar no meu PC?


L.P
Ir à solução Resolvido por Nathan Pinheiro662,

Posts recomendados

Fala Galera! Estou querendo colocar mais memória RAM no meu PC só que por ser a primeira 
vez estou com algumas dúvidas:


*1- De acordo com a minha placa-mãe POS-ECIG41BS eu pesquisei e disse que suporta 8GB
até de RAM (Sendo DDR3)

 

 -> Meu PC possui 2 Slots de Memória sendo que 1 está sendo utilizado. queria saber então
se dá para adicionar 2 Pentes sendo cada um de 8GB de RAM ou se o máximo é 4GB cada Pente.

 

*2- A Memória Compatível (DDR3) pode ser qualquer memória, marca desde que seja o Modelo DDR3 
ou tem que ser específico?

 

*3- Pelo que eu vi a Frequência da Memória é de no máximo 800 MHz.

 

 -> Isso interfere em algo? ainda da pra eu aumentar pra 8GB de RAM ou até 16GB?


- Quem puder ajudar agradeço, se eu errei em algo me corrija, se faltou mais informações me
falem, como disse é a minha 1º vez que faço isso. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@L.P Oi bom dia, essa placa suporta APENAS 8 de ram isso é, 1 pente de 8 ou dois pentes de 4gb

a sua placa suporta  1333 /1066/800 MHz dei uma pesquisada aqui, tenta trabalhar com dual Chanel se for possível porque é bem melhor

Espero ter ajudado, abraços  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...