Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C3tech 200W suporta A8-3870K?

Posts recomendados

eu tenho um 2 quad, 4gb ram, SSD, sem placa de video. Eu gostaria de ter um PC com graficos melhores e que rode jogos leves, entao encontrei a placa-mãe GA-A55M-DS2  no aliexpress por 150 reais, e a apu A8-3870k por 100 reais, achei barato. Minha ram, SSD, vou poder reaproveitar, mas minha fonte c3tech 200w aguenta essa apu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pheno123 Acredito que sim, mas sugiro uma fonte de 300w ou + para futuros upgrades.

Link para o comentário

@pheno123 @Daniel Ryok bom dia , a fonte em questão é de uma marca meio termo, modelos bons e ruins, eu aconselharia a troca, por algo que caiba no seu orçamento e que seja de qualidade.

• Curtir 2
Link para o comentário

@pheno123 Mano sinceramente compensa mais você juntar mais dinheiro para comprar pelo menos uma placa-mãe 1155 e um i3/i5, porque com essa APU você irá rodar GTA 5 há 30 FPS com quedas de frames na resolução 720 low do low, entende? Acredito que não seria uma experiencia agradável visto que ficará basicamente travado nesse APU sem upgrades futuros!

Dica: junte entre 300 á 500 porque comprando uma placa no minimo 1155 + I5 + 8gb conseguira rodar mais jogos do que imagina! 4gb não são suficiente para rodar GTA 5 em uma APU, porque ela irá ultilizar parte da memoria RAM presente no sistema!

• Curtir 1
Link para o comentário

@pheno123  uma coisa é algo ser possível, outra é o grau de satisfação de quem joga, eu não investiria em algo que não vá dar um salto tão relevante assim, junte uma grana, e invista em algo melhor.

• Curtir 2
Link para o comentário

57 minutos atrás, Gustolinha disse:

@pheno123 Mano sinceramente compensa mais você juntar mais dinheiro para comprar pelo menos uma placa-mãe 1155 e um i3/i5, porque com essa APU você irá rodar GTA 5 há 30 FPS com quedas de frames na resolução 720 low do low, entende? Acredito que não seria uma experiencia agradável visto que ficará basicamente travado nesse APU sem upgrades futuros!

Dica: junte entre 300 á 500 porque comprando uma placa no minimo 1155 + I5 + 8gb conseguira rodar mais jogos do que imagina! 4gb não são suficiente para rodar GTA 5 em uma APU, porque ela irá ultilizar parte da memoria RAM presente no sistema!

a cpu é semelhante ao 2 quad q9650, e a igpu a uma gt 710. Upgrade de processador não vou ter, mas posso colocar ate uma GTX 750 que não vai dar gargalo. E o melhor é que minha fonte c3tech 200w aguenta a apu. E com relaçao as memorias, posso pegar 2x4gb 1866 MHz da atermiter, por 100 reais.

Link para o comentário

@pheno123 procura teste na internet, mas no geral, fuja das apus linha "A", são bem ruins kkk

Link para o comentário

• Moderador

@pheno123 Fonte péssima, sugiro comprar outra, fonte genérica é arriscado para qualquer setup.

Link para o comentário

• Moderador

@pheno123 Ruim pelo projeto mesmo, não existe fonte de 200W de qualidade.

Link para o comentário

@pheno123 Bom semelhante não é, mais já que seu lance é economizar aí vai de você escolher se vale ou não a pena, mais dizendo como uma pessoa que já jogou lagando com a resolução no minimo possivel, NÃO VALE a pena!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

• Moderador

@pheno123 Seus tópicos foram unidos por se tratarem do mesmo assunto. Favor não criar mais de um tópico sobre o mesmo problema ou dúvida. Abraços. 

Link para o comentário

• Éric H.X alterou o título para C3tech 200W suporta A8-3870K?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.