Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de notebook para trabalho


matheusrsdc

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal! 

 

Eu tenho um notebook Acer que uso para trabalho (desde 2018) e que funciona muito bem (coloquei SSD em 2019 e passou a ter um desempenho ótimo para coisas básicas e me atendia mt bem). Porém ele está com um problema no áudio (muito baixo e abafado) e no microfone. Além disso, a webcam deixa mt a desejar. Eu tenho feito reuniões e atendimentos online pelo Iphone. Mas gostaria de fazer pelo notebook. 

 

Gostaria de recomendações de notebooks na faixa de 3 a 4 mil reais que tenha um bom desempenho e boa webcam.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa alta nos preços é complicado achar um notebook com webcam "razoável" porque ainda tem muita VGA no mercado. A melhor opção é procurar comprar uma webcam caso queira uma resolução bacana (ex: Logitech C920).

Vou recomendar dois notebooks com resolução de câmera HD e com desempenho agradável:

Aspire 5 A515-55-534P

Lenovo ideadpad 3i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...