Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Psn do PS3 caindo toda hora com o novo rotedor da NET


Posts recomendados

Boa tarde, peço desculpas antecipadamente porque não sei se é nesse tópico.

Tenho um problema que vem me atormentando a messes, minha conexão no ps3 era uma maravilha antes do roteador da net que eu tinha ter sido queimado por causa de um raio, foi feito a troca pelo modelo TC7337NET, agora minha psn fica caindo no meio da partida.

Não sei se é ocasionado por troca de ip ou modos de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro amigo, eu não sei se você está jogando pelo o cabo ou WIFI? Outra coisa, se o modem está com problemas, ligue para sua operadora ou comprar um roteador gamer para gerenciar a sua rede e colocar o modem em modo bridge se quiser, pode ser um ASUS com cabos patch cord industrializado de marca confiável de categoria 6, Furukawa ou Legrand

 

roteadores da ASUS

 

https://www.kabum.com.br/produto/71061/roteador-gamer-wireless-ASUS-rt-ac68u-dual-band-ac1900mbps-aimesh-3-antenas-usb-3-0-dualcore-rede-gigabit-airadar

 

https://www.kabum.com.br/produto/97939/roteador-gamer-wireless-ASUS-rt-ac86u-dual-band-ac2900mbps-aimesh-3-antenas-usb-3-0-impressora-3g-4g-dualcore-rede-gigabit-airadar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@homem massa esqueci de mencionar, sempre jogo no cabo, até realizei a troca do cabo pra ver se não estragou tb.

 

Não acho que o problema é o roteador mas sim na configuração, como você mencionou sobre o modo brigde eu vou dar uma estudada e ver se o modem está nessa opção, já é uma pista do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...