Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar A320MH vem com BIOS compatível para Athlon 3000g?


Ir à solução Resolvido por Afonso Vercezi,

Posts recomendados

1 hora atrás, polatebr disse:

Pra comprar com a BIOS atualizada o custo é de 40 reais na terabyte, não tenho certeza se já vai vim compativel, mas caso não tera que pagar um custo extra pra um tecnico atualizar ou você mesmo tenta

entendi, perguntei pra eles diretamente se ja vem atualizado ou se eu posso pagar pra eles atualizarem, eu comento aqui o que eles responderem caso alguém esteja interessado, enfim, voce sabe dizer se atualizar a BIOS eu mesmo é mt complicado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Afonso Vercezi Não diria complicado e sim bastante arriscado, já que se ocorrer uma queda de luz no meio da atualização sua placa pode ficar sem BIOS, outro problema é que algumas placas (provavelmente essa não) precisa-se de um processador de 1 geração

Mas provavelmente a BIOS ja deve vir atualizada já que eles vendem kit como esseimage.thumb.png.88024368dd54625f9b2c5eb9ec4eb931.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 horas atrás, Afonso Vercezi disse:

perguntei pra eles diretamente se ja vem atualizado ou se eu posso pagar pra eles atualizarem, eu comento aqui o que eles responderem caso alguém esteja interessado

terabyte disse que vem com a BIOS de fábrica que suporta a versões 1000, 2000 e 3000 da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...