Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, nesses últimos tempos eu tenho procurando um headset novo, tanto para substituir o meu atual que está perto de seus últimos dias e tanto para gravações e streams, contando que o novo headset possua um microfone bom, mas estou em duvida dos seguintes modelos:

 

  • Redragon Zeus H510 - Parece ser um dos melhores, porém depois de analisar diversas avaliações, parece que o headset aparenta a ter problemas com os cabos, seja por mau contato e afins.
  • Redragon Helios H710 - Devido a problemas que notei lendo sobre o Zeus, resolvi colocar este na lista.
  • Redragon Zeus 2 - Não tenho muita certeza sobre este, visto que em diversas pesquisas para procurar o que se tem de diferente em comparação ao modelo anterior, não consegui nenhum resultado claro sobre a diferença ao Zeus 1.
  • Havit H2002D - Pelo que falam, seria um headset bem similar ao Zeus.

  • Fallen Morcego - Pelo que analisei, este headset possui características muito boas, visto que foi feito para jogos de fps que requerem muito do recurso de áudio 3D.

  • Menção Honrosa: Redragon Pandora 2 - Headset com microfone incrível, mas dizem que não isola o áudio externo muito bem, além de não possuir função de áudio 7.1.

 

Gostaria de saber se alguns desses modelos seriam bons e recomendações de outros modelos para o que eu busco, um headset com microfone bom e que seja bem resistente no que se trata de anos de uso, tendo em vista que a faixa de preço máxima seria de 500 reais. Obrigado pela ajuda desde cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fellipe Trinca Os que recomendo são os da Sennheiser. Na Kabum você encontra tanto com fio quanto sem por bons preços. Se procurar reviews dos modelos verá avaliações em detalhe. No geral quando vou escolher periféricos eu procuro previews e procuro também por "best of 2021" de revistas conceituadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...