Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox Series S no PC


Ir à solução Resolvido por KamuyNoturno,

Posts recomendados

3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Infelizmente esse método precisa de um Xbox, e só tenho o Controle que comprei pro PC, Uma coisa que percebi agora, Se eu colocar o Cabo no PC e ligar o Controle e retirar o cabo vai normal, Mais se eu desligar o Controle e Tentar ligar  novamente sem o Cabo ele só pisca Infinitamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@KamuyNoturno Qual adaptador BT está usando no PC?

Está usando Steam?

Instalou os drivers microsoft baixados diretamente do site da microsoft para esse controle? Instalou os drivers BT corretos?

Adaptador é um Genérico 4.0 que uso a 1 ano +/- com ele.

Sim estou usando Steam

Os drivers aparentemente estão atualizado, ja desinstalei e instalei dnv como vi em alguns Tutoriais da Pagina da Microsoft e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Problema Resolvido, Não sei o que realmente aconteceu,  Testei varias pilhas Novas da mesma Marca (Compro de Caixa)  Fui no Mercado Comprei 2 pilhas de uma marca diferente o Controle ligou normalmente, Desliguei ele Coloquei as Pilhas antigas e voltou a ligar normalmente com as pilhas antigas, OBS: Não era pilha sem carga testei varias pilhas novas da mesma marca. Se algum MOD conseguir fechar o Tópico agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...