Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 210 é compatível com A320M?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

 Bom dia amigos e amigas,

 Sou bem leigo no quesito compatibilidade entre placas mães e placas de vídeo, por isso, antes de fazer m****, venho pedir ajuda.

 Comprei um PC com uma placa-mãe ASUS A320M-HD, e tenho uma placa de vídeo integrada ao meu AMD Ryzen 3 3200g.

 Mexendo no meu quartinho da bagunça, achei uma NVIDIA Gt210 1gb (NG210C-1GQM-H2). Ela eh compatível?? Tem risco de queimar minha placa-mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, El_Vaquero disse:

Ela eh compatível?? Tem risco de queimar minha placa-mãe??

@El_Vaquero Quando vai fazer um upgrade de placa de vídeo, teria que ver se a fonte vai dar conta.

Para valer a pena sair desse vídeo integrado, tem que ser uma 1050ti para cima. 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, El_Vaquero disse:

@GuilhermeGB Entendi, eu imaginava pelo fato da gt ser extremamente velha kkk mesmo se eu colocar ela pra um segundo monitor não roda?? Ou não compensa também??

A partir do momento que você tem uma placa de vídeo instalado no seu computador, perde total acesso ao desempenho do vídeo integrado, então é um NÃO. O único upgrade que compensa pra você aí seriam placas no nível da GTX 960, GTX 1050/1050 Ti ou melhores.

  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...