Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar um site específico em minha rede


DarM

Posts recomendados

@DarM se você já fez os testes basicos tipo tirar o roteador da tomada por alguns segundos etc etc, é problema de rota da provedora, aqui do nada o netflix parou de funcionar, só funcionava pelo aplicativo da netflix no celular, mas pelo navegador dava que não foi possivel estabelecer uma conexão, liga lá e fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DarM disse:

Não consigo acessar um site pela minha rede, já tentei em vários dispositivos e nada, agora se eu tento em outra rede eu consigo acessar normalmente 

consegue especificar o tipo de site?  se for .gov eles bloqueiam se tem muito acesso de um determinado IP não autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site é um que usamos para lançar as produções, usamos o duckdns para hospedar ele.

No entanto tem um funcionário que não consegue acessar ele em casa em nenhum dispositivo , já fui lá e dei flushdns no cmd já coloquei o dns do Google no ipv4 , já até resetei o roteador e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 às 14:07, DarM disse:

O site é um que usamos para lançar as produções, usamos o duckdns para hospedar ele.

No entanto tem um funcionário que não consegue acessar ele em casa em nenhum dispositivo , já fui lá e dei flushdns no cmd já coloquei o dns do Google no ipv4 , já até resetei o roteador e nada.

Boa tarde amigo, bem, mande o funcionário postar qual o erro especifico de não acesso, manda ele atualizar todos os sistemas operacionais e do roteador também, se possível, mande alguém entrar na rede de pacote, como vivo, tim e ver se navega no site, pode ser erro de digitação do site, os servidores dns não estão respondendo a este site, coisa esquisita? Olha se rodar é porque pode ser problemas de configurações no roteador, tente colocar outro roteador com atualizações, veja se o roteador foi infectado, possa ser isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...