Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não reconhecendo


Posts recomendados

Ola, ontem de manha eu formatei meu SSD de 120 gigas que estava meio lento, tudo tranquilo ate ae, quando acabou a formataçao fui instalar o driver da minha gtx1050 que tinha salvado no HD, deu como não compativel, fui tentar pelo gerenciador de dispositivo, e la estava como video basico microsoft, fui para instalar atualizar driver, e deu a mensagem de quem houve um problema na hora da instalação, minha gtx1050 foi identificada mais houve algum problema na hora de instalar, dei uma pesquisa e vi o que poderia ser, falaram sobre um atualizaçao do Windows update que arrumava isso, baixei ela mais sempre dava erro, ae achei que poderia srr a versão do Windows que e de 2015(que nunca deu problema) fui tentar atualizar e falo que meu Windows estava corrompido, eu tentei formatar dnv para ver se arruma isso, formatei tudo certinho, e continuo dando o mesmo erro da placa de video, alguém sabe por que isso ocorre e como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pendrive e de um amigo meu, ele usa para formatar o PC dos clientes, ja vi varias e varias vezes ele usando e nunca deu erro nenhum, mas ae no meu deu isso, não sei se tem algo a ver mais minha memoria ram estava com defeito e dava tela azul frequentemente, possa ser isso que corrompeu, removi ela e formatei dnv, mas ainda continuo sem conseguir baixar os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius fernandes29 Pelo que entendi, você está usando uma versão muito antiga do Windows 10 (de 2015, 6 anos atrás!) que não possui mais suporte e é insegura da mesma forma que usar o Windows 7 atualmente. Por ser tão antiga, o driver da NVIDIA não permite a instalação.

 

Como não dá para garantir a procedência dos arquivos de instalação (já que é de um amigo seu), monte um pendrive bootável usando a ferramenta da própria Microsoft e instale o Windows 10 mais recente. Quando você chegar no Windows após a instalação, o Windows Update já estará fazendo a instalação do driver de vídeo automaticamente, e você poderá instalá-lo manualmente se quiser.

 

Sobre o problema com a memória RAM, provavelmente ela está com problemas e deve ser substituída. Você pode criar outro tópico na área designada do fórum, para receber ajuda.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...