Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox series s é bom mesmo ?


Posts recomendados

Tô querendo pegar esse console e tenho umas perguntas.

 

Game pass, é tão boa assim mesmo ?

Questão de FPS e qualidade de imagem o que vcs estão achando ?

O controle a pilha atrapalha muito ? 

Se tiverem alguma informação útil pra compartilhar estamos aí.

 

Só isso tropinha.

Já deixem suas id, quando eu pegar vou acionar vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dunhil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dunhil Mano, o Xbox series S é o melhor custo beneficio que você terá, em jogos mais medianos como Fortnite, Rocket League entre outros, ele irá rodar em 120FPS no FHD em Alto ou Ultra porque não da pra configurar, se tiver um cabo adequado e uma TV que suporte ele ira até 4K, muitas pessoas ja compraram e todas ficaram satisfeitas, sobre a pilha do controle não atrapalha em nada, pois fica "embutido" já no Design do controle, de forma que nem sinta! acredito que será uma ótima opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Ele tem suporte a 120fps mas a maioria dos jogos não chega a isso não com o hardware que ele tem, mas como dito no vídeo acima, um PC pra rodar mais ou menos nas condições do xbox ta cerca de 5mil reais. Fora que ele aceita teclado e mouse pra jogar FPS caso queira né... Tá muito melhor pegar ele se o uso exclusivo for jogar, do que qualquer pczinho com 1050 ti. A não ser que queira jogos exclusivos de PC, como Mobas e MMOrpgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, basicamente qualquer jogo ele roda no Ultra a 120 FPS ou 60 FPS, a 1440P, ou seja, ele custa 2500 reais, e tem desempenho de um PC de 8000 reais, grande diferença não? e ainda tem o gamepass, que além de ter qualquer jogo da Microsoft nele, ainda tem o EA Play se assinar o Ultimate, e o controle é o mais confortável dentre todos, e sobre a pilha, é só comprar uma de qualidade que você nem vai sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste do Game Pass no PC por R$5, achei interessante os jogos que oferecem por um valor acessível. Pra mim não vale muito a pena por mão ter muita disponibilidade para jogar e por meu PC não ser tão bom. Mas no console definitivamente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dunhil Mano ai vai do seu tempo de uso, depende muito da marca da pilha, se for recarregável ela dura mais ou menos umas 5 horas de jogo, quando já esta gasta e de uma marca mais genérica, mais acredito que com a pilha da Sony melhorzinho dure o dia inteiro mais aí é como eu disse depende da pilha e do seu tempo de uso!!!, sobre usar as pilhas carregando com o cabo, acredito que carregue sim, porque como nos modelos antigos já acontece isso não faria sentido no Xbox Series S eles mudarem! (da pra jogar até sem pilha com o cabo conectado direto no Xbox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!