Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga depois de suspender


Posts recomendados

placa-mãe ASRock h310cmhg4

Processador Core i3 9100f

16 GB ram

Fonte Aerocool 350w

Galax GeForce GTX 1030

 

Tentei usar o computador depois de suspender ele e mostrava só a minha área de trabalho(piscando toda hora ). Eu consegui mover o mouse, mas não era possível clicar em nada. Resolvi reiniciar mas na hora de ligar de novo a placa de vídeo não da vídeo(processador sem vídeo integrado) e não aparecem nem as telas iniciais da placa-mãe e boot/entrar na BIOS(mesmo amassando o f2 no teclado). O mais esquisito é que os ventiladores da Cpu e Gpu aceleram até o máximo em cerca de 10 segundos enquanto o PC não mostra nada.

 

Estou a tarde toda tentando várias soluções, incluindo trocar os pentes de RAM de lugar e tentar ligar fora do Windows desplugando o HD e até agora nada. O problema(que surgiu do nada) parece ser no processador, mãe ou fonte.

 

Me resta só a solução do papel alumínio na placa-mãe que eu li em um tópico antigo aqui, mas eu acho que desisto e levo pro técnico antes de tentar isso...

 

Espero q vcs possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...