Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra da trava do processador com placa-mãe


Carlos_cL

Posts recomendados

@Carlos_cL Com certeza vai ter de levar num técnico para substituir pois sem a trava não vai ter como fixar o processador e o mesmo falhará na comunicação quando aquecer... e se deslocar por expansão dos materiais.

 

OBS: impossível quebra tanto assim, ou você fez algo de errado ou veio com defeito de fabricação. Leve na autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  eu levantri a parte de metal, e a tampa  de plástico  se rompeu, eu até  achei  que  seria normal. Mas depois vi que processador  n iria ficar  fixo.

 Acha que isto tem concerto,?

 

@Henrique PP  levantei a parte de metal, e o plástico  se rompeu .  Comprei pelo aliexpress,  espero que tenha alguma solução,  se não  transtorno  sera grande

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos_cL

 

Vou colocar esse vídeo aqui

 

 

O vídeo é em chinês, eu acho, mas não importa.. Passa ele pra 3:55, pois ali ele mostra como o soquete funciona, mecanicamente, e retira a tampa do soquete, que é o que quebrou aí.. Em TEORIA, seria só trocar a tampa que ele retira, no vídeo..

 

Agora, onde achar esse negócio é que seria o problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...