Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo Stks por placa amplificadora


Posts recomendados

Nos dias de hj está difícil de trabalhar com aparelhos de som com stks,muitas falsas e genericas por ai,alguns coloca já queima,outras funciona mas por algum tempo,e outra q queima só de aumentar o volume,mas já vi caras montando com transistores,e alguns montando um stk por fora usando resistores,transistores,mas achei uns video bem interessante,eu não fiz ainda,mas irei arriscar tenho alguns aparelhos com stks ruins de uma olhadinha nesses videos

Esse ultimo fiz em no Ak22 e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Existem aparelhos que nem compensa mais o reparo porque o toca fitas já não funciona o CD também não, e os CIs amplificadores só encontra os similares.

Essa solução é a mais viável mesmo porque, essas placas são baratas no Aliexpress.

Placa amplificadora 100W

 

Agora de a tensão do amplificador for baixa, até 24V, tem essas aqui também.

Amplificado estéreo Classe D 150W

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Sim os panasonic é um que não acha mais a ótica,aqueles de 5 cds,eu geralmente recupero a original deixando de molho no detergente por um dia,ou ás vzs dando uma regulado mas claro já deixo o cliente ciente que eu recuperei o leitor ou dei uma calibrada,mas boa dica também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...