Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4150, 8gb ram, r7 250 2gb roda Fortinite?


Posts recomendados

@wellingtonk  essa configuração atende aos requisitos mínimos descritos no site da epic games, acho que vai rodar com uns 30 - 50 FPS mas não vai passar muito longe disso não.

Com essas peças você consegue rodar alguns jogos leves, como valorant, csgo, lol e etc, todos com o gráfico no mínimo claro e pode ser que tenha quedas de fps dependendo do modelo da placa-mãe e da velocidade das memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wellingtonk disse:

@Marcelo_gs eu tava pensando em comprar esse PC, o cara esta vendendo por $1250. Vale a pena?

Brother, se for no OLX, consegue montar esse kit por cerca de 900 ou menos. Isso com Olx pay e entrega. Mas vou te recomendar algo melhor.

Na Pichau e terabyte tem um kit de athlon 3000g com uma a320 por 700. O athlon tem vídeo integrado (Vega 3) que é mais potente que essa R7 250. Fora que poderia gastar mais 300-400 em um pente de 8gb DDR4 de 3000mhz. Ou seja, um PC atual, potente e barato que se for fazer upgrade depois é mais fácil de vender ou você só teria que trocar o processador e investir em uma gpu potente. Em todo caso daria 1100-1150 com frete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...