Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nier Automata em i3-10110U + 4GB com quedas absurdas de FPS


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Estou tentando rodar Nier Automata no meu Notebook Lenovo ideapad 3i, acontece que o jogo está com uma queda de quadros absurda, injogável. Primeiramente gostaria de saber se é possivel rodar o jogo com as configs desse PC, porque segundo as spcs minimas deveria rodar um pouco melhor (Intel Core i3 2100 e 4GB RAM). O que suspeito é que o computador está mal otimizado, e eu não tenho muita ideia de como fazer isso melhor, tentei deixar o jogo no low e em modo janela, mexer na taxa de quadras nas configs graficas mas nada adiantou muito, e infelizmente não posso mexer na pasta de arquivos do jogo pois tenho ele pela game pass do PC. Sou muito leiga no assunto, mas agradeço qualquer ajuda que faça o jogo rodar em uma taxa de quadros aceitável.

 


Processador    Intel(R) Core(TM) i3-10110U CPU @ 2.10GHz   2.59 GHz
RAM instalada    4,00 GB (utilizável: 3,84 GB)
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@carlos auto-peças Desempenho normal.

Você atende os requisitos de processador e memória RAM, porém, o jogo pede ao menos uma placa de vídeo dedicada ( GTX 770 + ), algo que não se encontra em seu setup.

A única solução seria trocar o hardware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos auto-peças você pode tentar mexer nas configurações de graficos Intel (só pesquisar na barra de pesquisa do Windows que aparece), limpar o cache, ajustar as config de energia para dar prioridade ao desempenho e etc. porém vale lembrar que todas essas coisas não mudam em quase nada o FPS mas podem evitar algumas quedas constantes de frames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites