Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headsets com fio e sem fio


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Estava pensando em comprar algum headset sem fio, porém vi que os preços são muitos altos, gostaria de saber qual o preço mínimo um headset sem fio pode ficar em uma promoção...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com tudo, provavelmente irei comprar um com fio devido ao preço, alguma recomendação até os R$250? Ouvi dizer que o Havit 2002d, Hyperx Clound stinger core e o SuperFrame Velka são boas recomendações nessa faixa de preço

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcos Marcilio, bom dia!
Cara, o Stinger Core tem construção bem barata, e o Stinger normal já tem conector de baixa qualidade que tende a entortar e quebrar com facilidade, não o recomendaria.
H2002D é um fone interessante, Immerse GH20 também, quanto à esse Velka, ainda não ouvi, mas não confio em fones com 7.1(que em fones é uma falácia) e muito menos RGB, muitas funções que tomam custo do desenvolvimento, são em grande parte medíocres e retiram muito da qualidade que o fone poderia ter caso o orçamento fosse voltado todo ao audio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marcos Marcilio eu lhe recomendo o H2002D mesmo, tem a melhor construção dentre os custo-benefício, tem uma qualidade de som excelente, melhor que muito home theater e o microfone dele é de qualidade excepcional, o único problema é o 3D dele que só dá pra ouvir horizontalmente, não dá pra ouvir em cima e o microfone que é frágil por conta da base ser de uma borracha maleável e fina

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pepse, a adaptação do Gustavo não é algo que eu recomendaria, principalmente a alguém com orçamento baixo devido a precisar de ferramentas específicas e ter alto risco de danificar permanentemente o produto, pois modifica a carcaça e requer soldas, sendo bem honesto, eu já fiz modificações desse tipo e não é nada difícil ter soluções melhores e menos destrutivas.
A maioria dos adaptadores de baixo custo também têm som medíocre e fariam o fone soar como se fosse um rádio de pilha, experimentei isso de primeira mão quando fiz modificação similar em meu Arcano SHP20.
Gosto da opção de adaptar um bom fone com fio, mas recomendaria não modificar nada do produto e usar, por exemplo, um Fiio BTR1, BTR3, µBTR, ou outro adaptador de boa qualidade colado com fita dupla face, mas infelizmente não cabe no orçamento do autor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcos Marcilio, Aliexpress é bem confiável.
Para kit do Aliex eu pessoalmente compraria um Samson SR850 e um microfone separado, visto a qualidade sonora e principalmente de imersão(palco sonoro amplo e imagem bem definida) do Samson ser muito superior à estes fones, mas seria uma solução muito inferior ambos em qualidade de microfone e isolamento acústico, então são pontos a considerar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Marcos Marcilio, Aliexpress é bem confiável.
Para kit do Aliex eu pessoalmente compraria um Samson SR850 e um microfone separado, visto a qualidade sonora e principalmente de imersão(palco sonoro amplo e imagem bem definida) do Samson ser muito superior à estes fones, mas seria uma solução muito inferior ambos em qualidade de microfone e isolamento acústico, então são pontos a considerar.

Parece uma boa ideia, porém no meu caso necessito de um headset, então vou optar pelo Havit.

Obrigado a todos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...