Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira boa Custo Benefício


Posts recomendados

boa noite.

esses dias eu estive procurando uma cadeira confortável, durável e barata, pois a minha além de estar praticamente se esfarelando em alguns lugares, ela é muito dura, plana e um pouco curvada, em resumo, uma cadeira totalmente desconfortável

entre as cadeiras que encontrei, encontrei a Pichau Hask, Gallati, Stellar e Mooke

encontrei também a MyMax MX-5 e MX-7 e PCYes Mad Racer STI

alguém tem outra recomendação? e se não, qual entre essas cadeiras é a que mais recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia, esses dias venho procurando uma cadeira boa e barata para usar, tendo em vista que a minha está com a base quebrando, "suspensão" tá abaixando sozinha e dentre outros problemas, porém vi que as cadeiras "gamer" são só caras pelo o que oferecem, e recomendam as cadeiras de escritório, as marcas que eu vi que são boas são Caderode, Cavaletti e Flexform, porém não estou achando nenhuma cadeira a venda dessas marcas, alguém tem uma ideia de onde posso comprar? ou somente por loja física? e se são caras, quanto custam se alguém comprou, e como sempre se são confortáveis e duráveis, se puderem recomendar outras marcas também agradeço.

estive olhando essa cadeira de uma marca que não sei qual é, que as Reviews são boas e ela parece confortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pepse, bom dia!
Eu pessoalmente prefiro a Caderode, tenho uma C170 com 10 anos e a espuma ainda está boa, tendo sido trocado apenas o revestimento, minha Cavaletti Start Plus começou a ranger com poucos meses, mas levei em um revendedor e fizeram o reaperto, ficou nova. Ainda assim, senti mais firmeza nas Caderode pela estrutura ser mais robusta.
Essas empresas geralmente só vendem em suas lojas próprias ou de representantes, não fazendo estimativas de preço online.
Sobre a Cavaletti, entre em contato com o representante de tua área:
image.png.736fb2b2f25e02ca596d82fdb9b2eeff.png
E sobre a Caderode, encontrei esta página deles:
https://www.facebook.com/caderodefortaleza/
E o site da loja deles:
https://loja.caderode.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...