Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 4gb x gtx 750 ti 2gb


Posts recomendados

olá, bom dia
Queria a opinião e ajuda de vocês na compra entre duas placas de vídeo.
Andei pesquisando entre a RX 550 de 4gb (R$1.100,00) e a GTX 750 TI (R$979,90)
qual vale mais a pena?
queria uma GTX 960 4GB, mas é china...

SETUP:

Processador Phenom X4 9650 2.30GHz

Memória 2x4GB DDR2 800MHZ

Fonte EVGA 600W 80

1280x800

image.thumb.png.ebea3bc0746852bf2ee40218515200a8.png

image.thumb.png.99b7841c038a90c361a1f0727ef0ca31.png

tô felizão com essa entrega full da 750TI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills 750 ti tem um desempenho melhor, pouca coisa, mas é melhor. A GTX 960 da china valeria mais a pena. Eu não pagaria 1k em nenhuma dessas duas placas, tentaria achar usado por ai. Hoje mesmo vi no facebook um cara vendendo uma RX 460 por 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@deusdadestuicao_bills 750 ti tem um desempenho melhor, pouca coisa, mas é melhor. A GTX 960 da china valeria mais a pena. Eu não pagaria 1k em nenhuma dessas duas placas, tentaria achar usado por ai. Hoje mesmo vi no facebook um cara vendendo uma RX 460 por 500 reais.

não manjo muito... fico com receio de comprar usado

 

1 minuto atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@deusdadestuicao_bills 750 ti tem um desempenho melhor, pouca coisa, mas é melhor. A GTX 960 da china valeria mais a pena. Eu não pagaria 1k em nenhuma dessas duas placas, tentaria achar usado por ai. Hoje mesmo vi no facebook um cara vendendo uma RX 460 por 500 reais.

mesmo nessa situação?
cara, tô dando um up nesse PC mais antigo, então tava a fim de jogar uns jogos de campanha mesmo, até uns antigos.
será que não vale a pena a GTX...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

vou tentar falar com o cara do facebook, será que rola?
nunca fiz compra assim... poderia me auxiliar?

 

agora, deusdadestuicao_bills disse:

vou tentar falar com o cara do facebook, será que rola?
nunca fiz compra assim... poderia me auxiliar?

 

ah... uma plaquinha até R$1.400,00, poderia me recomendar?
??image.thumb.png.4682b1c2c8d17961b6967158af6cf099.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills A GTX vai rodar, porém ela ta absurdamente cara e a RX 460 é razoavelmente melhor e ta mais barata. Manda mensagem pro cara, fala que tem interesse, pergunta se tem como ele fazer link do mercado livre pra você comprar (vai ter que pagar o frete). Não compre nada usado na internet fora do mercado livre, amazon, ou aliexpress (se tiver coragem de importar), esses 3 sites oferecem garantia contra golpes etc etc, além da garantia contra danos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills até 1400 reais é 1050 ti, sem opção, eu sinceramente nunca ouvi falar dessa rx 560-D. Mas, 1050 ti é melhor que a RX 560 padrão. Bem melhor. Essa RX 560-D, segundo minhas pesquisas (lá nos states é RX 560-B), é uma versão mais fraca da padrão. Ela é melhor que a 750 TI, porém inferior a GTX 950 (essa você não acha mais pra comprar em lugar nenhum, só usada mas passa dos 1k também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 1030 2GB GDDR5 vai ter quase o mesmo desempenho dessa RX 550, que é um péssimo investimento na versão de 4GB. Ambas são equivalentes a uma GTX 750 Ti. Está custando R$609: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13620/placa-de-video-afox-NVIDIA-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-af1030-2048d5l4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Esqueci dessa, é uma boa também, é levemente inferior a 750ti, em alguns jogos até superior. Mas eu ainda prefiro a ideia da RX 560 usada por 550 kkkkk @deusdadestuicao_bills o bom da gt 1030 é que ela não consome quase nada de energia, não esquenta, e vai ser novinha zerada 0km brilhante (apesar de feinha)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen mó pitica...

Mas se tiver um desempenho bom eu tô dentro kkkkk

 

 

 

É uma boa eu pegar essa GT1030?

Queria rodar no máximo um assassin's origins, mas fds kskskskskss Cara...eu analisava isso ano passado antes dessa loucura toda... Rx 550 por R$380 e a 1030 por R$400...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills Cara, não sei o que você quer jogar. Se você quer placa nova, 0KM, vai ficar entre rx 550 2GB DDR5 (não pega modelo 4gb, tampouco DDR3 ou DDR4). Pega os jogos que você quer jogar, pesquisa "tal jogo xxxx gt 1030 2gb DDR5" "tal jogo xxxx RX 550 2gb DDR5", vê qual se sai melhor. E sim, antigamente os preços era bem melhores. Comprei uma GTX 750 ti novinha bonitona com 2 fans em 2015 por 350 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills Entre a GT e a RX eu vou de RX (e olha que tenho pirraça de Radeon por causa dos drivers). Se ela estiver dentro dos clocks e especificações originais, considero que é uma boa opção. A marca, Saphire, tem muito tempo de mercado e é confiável apesar de um pouco ausente do mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...