Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse desconfigurado


Deba

Posts recomendados

Pedi para formatar o notebook e quando chegou aparentemente estava tudo bem, mas depois de um tempo o teclado começou a desconfigurar sozinho e voltar do nada. Pensei que fosse um problema do teclado porque já tem tempo que o teclado estava soltando as teclas (nem pensei em usar o teclado virtual na hora). Passou o tempo e o teclado ficou pior , quando inicia ele não funciona as letras só digita símbolos, como preciso digitar uma senha para entrar fiquei tentando varias coisas e nada de funcionar. Então eu tentei o teclado virtual e ele não funcionou também, então percebi que era um problema de configuração do PC, mas quando eu pedi para trocar de senha o teclado magicamente voltou a funcionar. Agora mesmo ele está funcionando mas sei que a qualquer momento ele pode me deixar na mão o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...