Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H410M H Compatibilidade


Posts recomendados

Comprei recentemente uma placa-mãe do modelo Gigabyte H410M H e minhas dúvidas são em questão de compatibilidade com outras peças que comprei.
Processador Intel Core i5 10400, 2.90GHz, (4.30GHz Turbo), 10ª Geração, 6-Cores 12-Threads, LGA 1200, BX8070110400
memória RAM DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 2666MHZ, MD4U0826190BHKSA - IMP

Existe alguma coisa nesse setup que não seja compatível com a placa-mãe? (Obs: Já possuo placa de vídeo só vou fazer upgrade na placa-mãe, processador e memórias ram)

Agradeço pela ajudaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Talles Alves Tudo ok, só não compra essa memoria ai, marca chinesa, recomendo não, tem essa pelo mesmo preço e é bem superior.

Outras coisas seria mudar pro 10400F pra economizar um pouco e escolher uma placa-mãe melhor tipo uma B460 com dissipador nos VRM e 4 slots de RAM (não sei recomendar uma pois não estou por dentro da intel, desde a nona geração não vejo ela como opção, espero que mude na décima segunda).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...