Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gpu so fica em pci 4x depois de piscar a tela


Posts recomendados

OLá, ontem estava jogando valorant ( que é um jogo leve ) no meu PC (I5 9400f + GTX 1060 6gb Gddr5x) e o PC começou a se comportar bem estranhamente , ele crasou todas as aplicações , mais o jogo ficou, logo depois de 2 segundos, os monitores ficaram com uma tela preta , e depois de tudo voltar ao normal qqr jogo q abria crashava, logo fui ver o Gpu z, e o pci express não saía do 4x , depois de desligar o PC e ligar , ele voltou a funcionar normalmente mais pci em 4x (mesmo dentro de jogos), senti uma perda de desempenho em alguns jogos.... alguém saberia como resolver, ou porque aconteceu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior suspeita de alguma coisa ruim no meu PC é a ram , uso 1x8 ballistx 2666mhz e 1x8 xpg 3000mhz, as vezes quando as usa muita ram , o sistema começa a apresentar problemas e ja chegou a dar verias telas azuis 

@Pepse beleza , não é toda vez q fica tela preta , não chega a ficar sem sinal, agora ela ta em 4x e estavel, vou testar ak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Pepse Fiz o teste e se mostrou totalmente estavel , é normal a placa ficar alternando de idle para pwr ? Tem essa print do gpuz da minha gpu em stresse (Testei no Furmark)

41 minutos atrás, Pepse disse:

@Ian_01 fonte cabureca, teste com outra e veja no que dá, mas pelo seu relato provavelmente a placa já foi pro saco

 

imagem_2021-08-06_095845.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...