Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar o PC sem as fans


Posts recomendados

Estou com um PC montado, eu mesmo montei e instalei tudo, mas tanto as fans traseiras como as frontais ainda não chegaram, já tentei encontrar na minha cidade mas não achei, será que posso ligar o PC e usar (4-5h por volta das 18/2h da manhã) por no máximo 1 semana, posso deixar o gabinete aberto sem a tampa de acrílico ou com um ventilador do lado ? Improviso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarrapatoX É um Ryzen 5 1400, r7 260x, 16gb de ram (2666mhz), fonte 500w 80 plus, placa-mãe a320 ASRock HDV r4.0 e gabinete risemode Glass 07 (modelo compacto), vou diminuir o uso do processador mesmo, vou usar em maioria só pra YouTube,Twitch e League of legends, o uso da placa de vídeo vai ser mínimo, e processador a mesma coisa, vou acompanhar as temperaturas e se passar do recomendado, espero as fans chegarem, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Please21 disse:

@CarrapatoX É um Ryzen 5 1400, r7 260x, 16gb de ram (2666mhz), fonte 500w 80 plus, placa-mãe a320 ASRock HDV r4.0 e gabinete risemode Glass 07 (modelo compacto), vou diminuir o uso do processador mesmo, vou usar em maioria só pra YouTube,Twitch e League of legends, o uso da placa de vídeo vai ser mínimo, e processador a mesma coisa, vou acompanhar as temperaturas e se passar do recomendado, espero as fans chegarem, valeu 

Nem vai esquentar rodando isso aí. Placa de vídeo de baixo TDP, e o processador já vai trabalhar folgado nessas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...