Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado que faça pouco barulho que seja ótimo para jogos e digitação.


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

@sir von ulfr 100 reais tu não acha nenhum mecânico, vão ser todos simples.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1910288543-kit-teclado-e-mouse-led-gamer-exbom-bk-g550-mega-promoco-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=437258144&matt_product_id=MLB1910288543&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450

eu utilizo exatamente esse mesmo kit, e apesar do que possam falar por ai, eu acho ele excelente pelo preço, na época paguei 60. tem o frufruzinho de luzinha colorida, tem um barulho não muito alto mas gostoso, eu acho bem bom pra digitar e jogar, e é fácil de tirar as teclas pra fazer limpeza. Acima disso, pela minha experiência, só teclados mecânicos de qualidade acima de 200 reais que realmente vão fazer alguma diferença. O resto é tudo igual, com luzinha, são até fabricados pelas mesmas fábricas, mas são desenhados simbolos de marcas diferentes.

O mouse desse kit eu acho decente, é melhor que aqueles descartáveis de 20 reais, é melhor que os ditos "gamers" de 40 reais que tem uns formato estranho, mas não chega a ser um gamer de verdade, eu acho ele confortável e preciso, eu jogo LoL e Valorant. É inclusive fácil de achar reviews desse kit por ai, só prcurar no google, exbom bk g550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@sir von ulfr, boa tarde!

Os úinicos que vais encontrar de boa qualidade nesta faixa de preço são os empresariais, tanto usados como os Lenovo Preferred Pro, Dell RT7D50, ou novos como o Logitech K120.
Eu pessoalmente prefiro a digitação desses Lenovo e Dell de modelos um pouco mais antigos, mas o Logitech K120 ainda é um excelente teclado para os padrões de hoje.
Teclados genéricos remarcados de empresas chinesas, especialmente retroiluminados, irão sofrer de graves problemas ao longo dos anos, como legendas sumindo(borrão no centro das teclas dos que são retroiluminados), teclas emperrando ou até mesmo chattering(apertar um e ir dois comandos). 
Para remover o barulho dos estabilizadores, caso te incomodar, podes colocar graxa dielétrica de silicone com teflon para os silenciar, como eu fiz no meu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...