Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar 1 monitor e 1 Tv Digital, GPU GTX1650 só tem um slot HDMI. O que fazer?


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Olá tenho um PC com uma GTX1650, tem apenas 1 porta HDMI. Gostaria de utilizar uma tv digital que tenho aqui com porta HDMI e pensei em utilizar junto com meu monitor de forma estendida para aumentar a produtividade no trabalho. A placa onboard tem outra porta HDMI, mas no gerenciador de dispositivos não consegui encontrar o driver e entrei na BIOS em System Agent (SA) Configuration, porém não tem a opção Graphics Configuration > iGPU Multi-Monitor setting > Enable como vi em um tutorial resolvido aqui mesmo no site.

Penso que se o Windows não está reconhecendo a placa onboard no gerenciador de dispositivos, a BIOS nem me de essa opção por achar q não existe o dispositivo. Será q consigo detectar essa placa onboard sem ter q reinstalar o sistema operacional? Existe algum tipo de splitter que eu consiga plugar dois cabos HDMI, mas q faça a extensão da tela da tv e não apenas duplique a imagem? Se alguém puder me ajudar com alguma solução mirabolante, sou muito agradecido desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...