Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar placa de vídeo depois de dias de montado tem problema?


Ir à solução Resolvido por Paulo Ricardo Lauxen,

Posts recomendados

Estou com 2 PCS para montar, é ainda estou iniciando nessa de montagem/manutenção (profissionalmente), Teria algum problema montar placa-mãe no gabinete, espelho, processador e memoria ram, fechar o gabinete e só abrir de novo pra colocar a placa de vídeo (que vai chegar em 2-3 dias) ? Pois estou com varias coisas pra fazer, e isso facilitaria bastante pra mim, EU imagino que não tenha problema, mas prefiro ter certeza, já que se trata de algo que não é meu, e tenho que ter cuidado 5 vezes maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Please21 Bom, óbvio que não, afinal, tem pcs que são montados e utilizados sem placas de vídeo. Hueahuehauhea, pode deixar até aberto se quiser, só vai entregar pro cliente com um pouquinho de pó. Amigo, auto confiança, você já tem certeza que não tem problema nenhum, não precisa ficar se duvidando sobre coisas óbvias.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Eu entendo kk, é meu primeiro trabalho numa assistência MESMO (só montava pcs em casa as vezes por hobby até) Tenho curso técnico e outros diversos que fiz ao longo do tempo *ensino médio*, sei que é besteira, mas dá receio mesmo assim, eu fiz a pergunta mas já tinha deixado as 2 maquinas pre montadas DHUHDSAUDHASU, só por desencargo de consciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Please21 Sim sim eu entendo, as vezes até coisa que a gente sabe, e que saberia recomendar pros outros perfeitamente, quando tá na nossa mão, bate a dúvida. Mas mesmo assim, auto confiança, até por que se tu perguntar uma coisa dessas pro teu chefe, ele vai responder "ué? pensei que tu sabia mexer com isso"

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...