Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 5708gb ou GTX 1060 6gn


Ir à solução Resolvido por Jack Daniels,

Posts recomendados

@Jack Daniels https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-570-vs-NVIDIA-GTX-1060-6GB/3924vs3639 Logo embaixo você consegue ver quantos FPS cada uma oferece, a GTX 1060 é superior. Mas ai você tem que ver por que o cara quer trocar, as vezes a dele está dando problema. Se a sua está perfeita, eu não trocaria assim do nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack Daniels Como dito pelo colega @Paulo Ricardo Lauxen, se a sua está funcionando perfeitamente, eu não vejo motivo para trocar, a GTX 1060 pode ser um pouco superior, mas é uma diferença pequena. 

A pessoa que quer trocar essa 1060 certamente deve ter um enrosco com ela, ou ela quer a sua para mineração(Por ter mais memória [se esse for o caso, quem garante que ele não minerou com a 1060])

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen então eu quero uma NVIDIA porque falaram que o Photoshop e outros programas de edição gráfica roda melhor com NVIDIA mas não sei se é mesmo isso 

@Matheus Dutra então a minha está perfeita sim nunca deu problema e nunca usei pra mineração e ele disse que também nunca usou a dele pra esse fim

@Shoghi qual é inferior a minha sobre a dele ou vise versa?

@Paulo Ricardo Lauxen acho melhor eu ficar com a minha então né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack Daniels A dele é melhor. Isso de Photoshop é mito. Vai funcionar melhor com a placa que for melhor, independente da marca. Se você confia que a placa dele está top e nunca minerou, é com você, eu não correria o risco, até por que o ganhou nem vai ser tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...