Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 450 suporta RTX 2060 Super?


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Bom,tenho uma cx 450w 80 plus bronze ( o modelo novo da cx,sem ser aquele que deu problema anteriormente) e estou pensando em fazer alguns ups no futuro.

Vou fazer um up agora pra uma rx 570 e,futuramente,para uma RTX 2060 super.

A questão é a seguinte : vi algumas pessoas falando que não é bom deixar a fonte trabalhando acima de 50% da capacidade dela e queria saber se isso dá problema.

Meu PC é um Ryzen 5 1600af,16 gb de ram,1 HD 5400rpm,um NVMe e a rx 570 que irei comprar. Calculando o tdp de todas as peças no psu calculator,o PC fica em torno de 266w de consumo,sendo o recomendado uma fonte de 316w. Com a RTX 2060,o PC fica em 306w de consumo sendo o recomendado uma fonte de 356w. 

Tendo isso em mente,tem algum problema eu usar a RTX 2060 nessa fonte? E outra,esse up vai demorar alguns anos (talvez uns 2),então é possível que a fonte desgaste ao ponto de não aguentar a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...