Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Mancer Kevlar é bom?


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Salve. Estou a procura de um gabinete. Queria um branco, mas os brancos são mais caros (se alguém souber de um branco legal e barato me passa, mas tem que ter a lateral de acrílico ou vidro também huahua). Acabei me deparando com esse da Pichau. https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-kevlar-lateral-de-vidro-preto-mcr-kvr-bl01?gclid=CjwKCAjw092IBhAwEiwAxR1lRp8xet4ZZHghSx1zjStZryxTVcN44UcMZBnZXZkWLOdnbR3Je6p0HBoCK0sQAvD_BwE

Ele é bom pra esconder todos os cabos? Ventilação etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Ele é bom pra esconder todos os cabos? Ventilação etc etc

Boa tarde.Não será uma boa opção no ponto de vista de cabeamento e colocação de Cooler. É muito estreito e muito baixo.O acabamento frontal com o tempo vai lacear porque parece tecido.

Qual o orçamento? Um gabinete razoável está por volta de R$400,00 para mais.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX média 250, 270 explodindo o limite huahua. Eu tava olhando esse outro da pichau, que me agradou bastante o visual. Eu nem pretendo colocar Fans, por que meu computador não precisa.
Esse ó https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-hx300-white-lateral-vidro-pg-hx3-w01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Eu nem pretendo colocar Fans, por que meu computador não precisa.

Qual a configuração?Mesmo que não precise, o investimento em um bom gabinete pode se tornar bem permanente, pois pode-se trocar só o"miolo".

Esse HX300 também dará dor de cabeça porque não permite circulação do ar bom.

Se for baixo orçamento melhor o AIGO DARKFLASH POLLUX, permitirá uma boa flexibilidade na colocação de FAN e Cooler mais tarde.Diferença entre eles?É o fluxo do ar dentro do gabinete.

Ou então o  PICHAU GADIT X RTB, o melhor entre os 4 citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Esse Gadit parece interessante também, tem uma luzinha na frente e é levemente bonito também.

Meu PC é uma H61 da gigabyte. Xeon e3 1230v2. Cooler rise mode g800. Placa de vídeo é uma GTX 750 single fan. Não é um setup espaçoso (só o cooler do cpu que é monstruoso mas mesmo assim cabe no meu gabinete de 50 reais aqui huahuahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Mas é 100 reais mais caro... Fora que prefiro esse negócio do "exército" na frente, já que não vou ter fans pra enfeitar.

@PedraX Só que eu justamente queria um pela estética, por isso me interessei pelo branco da pichau. Até por que não adianta eu ter um gabinete monstruoso de alto e grande sendo que meu setup é minúsculo, vai ficar feião lá dentro. O meu gabinete de 50 reais tem péssima ventilação e mesmo assim minhas temperaturas são muito boas. Queria saber da questão de organização de cabos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Pois é... e esse da Corsair, o que você acha? Parece que ele já vem com um Fan também https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-175r-RGB-lateral-vidro-temp-preto-mid-tower-cc-9011171-ww Esse pelo menos tem entrada de ar em cima também

14 minutos atrás, PedraX disse:

Só que não entra "bulhufas" de ar na frontal e com isso nem as FAN do Cooler vão trabalhar.

Ele tem a entrada de ar em cima com filtro, e a entrada embaixo pra fonte, também com filtro... O meu gabinete atual só tem uma entrada daquelas pequenininha na tampa lateral sem filtro e as traseiras padrão, e não estou tendo problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Ele tem a entrada de ar em cima com filtro, e a entrada embaixo pra fonte, também com filtro.

Bom, se acha que o ar quente vai sair como " efeito chaminé..."

Quanto ao Carbide, a favor dele é que pelo menos tem algumas pequenas entradas na "chaminé" dele.

Pelo menos o acabamento é muito superior aos outros todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Então, teoricamente o ar quente sobe, segunda as leis da física huahuahua Mas ai é um problema né... o gabinete só tendo entrada de ar em cima, o ar quente vai estar subindo justamente por essas entradas, logo fica sem entrada de ar frio pra "descer" pra dentro, então realmente precisaria de uma entrada frontal de ar ali, ou algum fan atrás jogando ar pra dentro, com o meu cpu cooler direcionado a jogar o ar pra cima ao invés de pra trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Minha sugestão é ficar com o Carbide mesmo.É o melhor em acabamento e não vai se arrepender, mesmo que mais tarde instale uma config mais parrudona.

https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinetes-ATX-Mid-Tower/Gabinete-Gamer-ATX-Mid-Tower-Carbide-Series-175R-RGB-Tempered-Glass-—-Preto/p/CC-9011171-WW#tab-overview

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ranger-RGB-lateral-de-vidro-preto-mcr-rgr01-RGB Esqueci de por eu acho hauhauhau 

Eu andei pesquisando ai, e realmente se eu comprasse um modelo de frente fechada como o corsair ou o pichau, eu precisaria gastar mais com ventoinhas internas, se não eles esquentam demais ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mancer Ranger tb é bom.

19 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

se eu comprasse um modelo de frente fechada como o corsair ou o pichau, eu precisaria gastar mais com ventoinhas internas

Boa tarde, esse Mancer é bom, mas devido á qualidade de acabamento ainda ficaria com o Carbide.Não dá para ver, mas a frontal dele tem uma abertura em cima e embaixo, que forma mesmo uma "chaminé" para a entrada de ar para os FAN frontais. Como já disse, um bom gabinete é quase "eterno" e é o melhor investimento. A diferença de preços é muito pequena, aí é seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!