Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bordas no Wallpaper em monitor secundário mesmo em modo AJUSTAR


Posts recomendados

Boa noite.

 

Não sei se estou fazendo o tópico no local certo, se não estiver, peço perdão e que a equipe delete esta pergunta.

 

Então, vamos à dúvida.

 

Não sou conhecedora de informática, muito pelo contrário, sou bem leiga, sei ligar o computador e acessar à internet e programas para o trabalho, apenas.

 

Com isto, estou tentando descobrir como "corrijo" uma configuração.

 

No meu trabalho utilizo 2 monitores, em modo estendido, por conta dos processos que realizo, preciso visualizar as vezes 2 processos em simultâneo. Mas, algo me incomoda que ainda não consegui encontrar como alterar. Ao inserir um Wallpaper, ele fica em modo centralizado, apenas no monitor 2, mas, se o altero para monitor principal, a imagem volta a ficar em full screen. No monitor principal a imagem já se encontra normal, em full screen e o deixando como secundário estes ajustes permanecem. As configurações já se encontram para Posição de Imagem "Ajustar". Já tentei localizar como alterar mas não consigo encontrar uma solução. Isso ocorre apenas neste monitor que deixo como secundário.

 

Não sei se consegui me explicar de forma clara, se não, fica já também meus pedidos de desculpas e reforço o pedido de exclusão do post caso esteja errado/fora do recomendado.

 

Se alguém puder me indicar um caminho para a alteração, ficarei grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusTec Sim, tem sim, mas mesmo nesta opção as bordas permanecem. Qualquer opção de ajuste que salvo a imagem fica do mesmo jeito, mas somente se deixo esse monitor em específico como secundário. Se coloco ele como primário ou se coloco outro monitor como secundário, a imagem fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...