Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Draxen dn600 600W da conta da RTX 3060?


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Bom dia meu povo, possuo essa fonte aqui 
link

e estou pensando em comprar essa placa de vídeo 

RTX 3060 Ultra W oc

 

acham que devo trocar a fonte? ou essa daria conta tranquilamente? seria apenas para jogos, sem mineração.

 

minha config completa:
Ryzen 5 3400g
16 gb de memória DDR4 3000mhz 2X8
a320m biostar 
fonte draxen dn600 600W
monitor concórdia full HD 23,8' 144hz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse então cara, estou com ela tem um tempo, vi uns reviews dela e me agradaram, porém quero ter mais algumas opiniões antes de arriscar 5k de bolsonaros na placa de vídeo kkkkkk

 

não achei testes reais dela, caso veja algum poderia me mandar? se não for incomodo, claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, G7 log disse:

Bom dia meu povo, possuo essa fonte aqui 
link

e estou pensando em comprar essa placa de vídeo 

RTX 3060 Ultra W oc

 

acham que devo trocar a fonte? ou essa daria conta tranquilamente? seria apenas para jogos, sem mineração.

 

minha config completa:
Ryzen 5 3400g
16 gb de memória DDR4 3000mhz 2X8
a320m biostar 
fonte draxen dn600 600W
monitor concórdia full HD 23,8' 144hz

 

Cara creio que ela aguentaria sim a RTX mas tem que calcular , tem um site que da pra calcular quantos WTS seu PC consome 

No caso esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@notsully eu concordo com o @Pepse esses sites aumentam muito o consumo, mas n custa dar uma calculada lá kkkk

kkkkk então a melhor forma é calcular no caderno mesmo , abre a ficha tecnica dos componentes e vai somando quantos WhatsApp consomem , se deixar pelo menos 100 WhatsApp sobrando ta de bom tamanho ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, notsully disse:

uma corsair 650/750W seria o ideal pra um monstro como a 3060 12Gb

depende da fonte, eu realmente deixei de gostar da Corsair, as fontes CX dela principalmente as antigas eu vejo dando muitos problemas, CV e VS nem se fala, e o pior é que cobram um absurdo nessas fontes, por isso deixei de recomendar Corsair a um tempo, e 750W pra uma 3060 é difícil de engolir

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

depende da fonte, eu realmente deixei de gostar da Corsair, as fontes CX dela principalmente as antigas eu vejo dando muitos problemas, CV e VS nem se fala, e o pior é que cobram um absurdo nessas fontes, por isso deixei de recomendar Corsair a um tempo, e 750W pra uma 3060 é difícil de engolir

Não entendo muito de fontes mas sempre tive fonte corsair no PC e nunca deu problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, de vez em quando vem uma gente dizendo que a fonte Corsair deles parou, ou que as vezes chegou a até explodir, e no Adrenaline tem tópico adoidado dizendo de fonte CX dando pau, fizeram até uma investigação sobre um lote de fontes Corsair que estava explodindo, o link está aqui

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@G7 log Para uma RTX eu recomendaria no mínimo uma XPG Pylon, mas o ideal mesmo seria uma XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex.

57 minutos atrás, Pepse disse:

depende da fonte, eu realmente deixei de gostar da Corsair, as fontes CX dela principalmente as antigas eu vejo dando muitos problemas, CV e VS nem se fala, e o pior é que cobram um absurdo nessas fontes, por isso deixei de recomendar Corsair a um tempo, e 750W pra uma 3060 é difícil de engolir

CX, CV e VS são fontes de entrada. O único problema recorrente que vi foi ano passado com os lotes defeituosos da CX, eu tenho uma VS aqui e funciona tranquilamente há quase 2 anos, mas realmente não são adequadas para computadores mais high end.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...