Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5600x por R$ 1200 na bueno store, é seguro?


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

  • Solução

@MrFruit

A loja parece muito recente (cerca de 1 mês), tem as informações básicas mas tem um layout muito comum ao de outros sites que aplicavam golpes. Eu não arriscaria.

 

38 minutos atrás, MrFruit disse:

Como posso saber se isso é seguro?

É difícil saber. A um tempo atrás fizeram um tópico sobre uma empresa assim, muitos relataram que tudo estava certo, quem comprou estava para receber os produtos, depois a loja simplesmente sumiu e ninguém recebeu nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrFruit disse:

O preço do 5600x é em torno de R$1700, mas esse 5600x que encontrei na bueno store é R$1200

Como posso saber se isso é seguro? Tem 1 ano de garantia, isso dá alguma segurança a mais?

R$ 1.700 a vista, a prazo o preço normal é R$ 2000. De 2000 para 1200, quase metade do preço. A vista, a diferença e de 1.700 para 1.000. Sabe aquele ditado né? "esmola demais...". Não arriscaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrFruit disse:

O preço do 5600x é em torno de R$1700, mas esse 5600x que encontrei na bueno store é R$1200

Como posso saber se isso é seguro? Tem 1 ano de garantia, isso dá alguma segurança a mais?

Improvável que seja uma oferta real. Procure a loja no reclameaqui, veja o que dizem lá. Hoje em dia aparecem lojas todos os dias para dar golpe em gente desavisada, logo depois a loja some e quem gastou o dinheiro nunca mais o vê.

A loja aceita pagamento pelo mercado pago. Não confio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...