Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalar pacote office no notebook Windows 8.1


Marcelo_gs
Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Alguém tem algum tutorial ou instalador do office para um notebook recém formatado com Windows 8.1?

Ja procurei muito na internet mas nenhum funciona, a maioria é antigo, não tenho preferencias quanto a versão do office, só precisa ter excel e word.

Note Samsung i3 - 3110M @2,40Ghz 

4gb de Ram e SSD sata de 480gb

Windows 8.1 de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o Microsoft  Office é um sistema pago, a nova versão é o Microsoft 365. Se não pretende pagar pela licença(vale só um ano), recomendo o LibreOffice, que é gratuito e funciona muito bem, tem uma interface muito parecida com o antigo Office e lê todo tipo de arquivo M Office, além de outros de arquitetura aberta. Além de dispor de todos as outras funcionalidades( apresentação, banco de dados, etc)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, o Microsoft  Office é um sistema pago, a nova versão é o Microsoft 365. Se não pretende pagar pela licença(vale só um ano), recomendo o LibreOffice, que é gratuito e funciona muito bem, tem uma interface muito parecida com o antigo Office e lê todo tipo de arquivo M Office, além de outros de arquitetura aberta. Além de dispor de todos as outras funcionalidades( apresentação, banco de dados, etc)

Eu só preciso abrir e editar arquivos word e excel, se eu usar esse LibreOffice eu posso criar arquivos normalmente e outro computador com o office 365 consegue usar os arquivos também?

Pelo que eu vi o office 365 não tem mais suporte para Windows 8.1, fiquei bem chateado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

se eu usar esse LibreOffice eu posso criar arquivos normalmente e outro computador com o office 365 consegue usar os arquivos também

Perfeitamente.Aliás teve um tempo que o Office não permitia ler arquivos antigos nem do próprio Office, foi aí que comecei a usar o LibreOffice.Ele é um "canivete suiço" de arquivos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...