Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com falhas nos LEDs e internet.


Posts recomendados

Meu computador está dando muitos problemas, levei no técnico e ele não conseguiu solucionar, os problemas são os seguinte :

 

-Teclado para de funcionar do nada (led acesos, PC reconhece, mas não funciona, tenho que retirar o usb e recolocar)

Em alguns momentos as teclas não funcionam, tem que ser apertado mais de uma vez, para sair o comando desejado, assim como em jogos de fps eu reparo que tem horas que demoram a soltar, como se eu segurasse mais tempo

 

-Mouse aparentemente normal, porém os leds dele não conseguem permanecer acesos, retira do usb, eles ligam, e em seguida desligam

 

-Internet desliga em alguns momentos, como, se eu estiver vendo videos, e transmitindo pelo discord a tela, ou webcam ligada, a internet cai por alguns segundos, e depois volta.

 

preciso de ajuda urgente para saber qual peça trocar, preciso desse PC funcionando normalmente, creio que possa ser a fonte, mas não sou perito em computadores.

 

Obrigado pela atenção 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de tudo, para podermos te ajudar precisamos saber qual é a sua configuração completa. 

"Acho que pode ser fonte".  Qual fonte? Qual a marca e modelo? São informações como essas que precisamos para entender o que ocorre. Poste toda sua configuração por gentileza, marca e modelo de TODOS os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Considerando que o tec já tentou fazer  que estava ao seu alcance p.ex. limpezas, verificou fonte, maus contatos, trocou memória, limpou e verificou tudo que é destacável/desconectável  e etc....Tente outro s.o. p.ex. linux mint. Isso te ajuda a saber se o problema é no sw ou no hw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...