Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de processador + placa-mãe por até R$ 2500.


Posts recomendados

Gente, criei um tópico hoje com dúvidas sobre qual placa-mãe eu pegava para o Ryzen 5 3600, estou com um orçamento de R$2000 a R$2500 no máximo (processador e placa-mãe juntos), acabei recebendo uma recomendação de pegar um Ryzen 5 5600x com uma a520, dei uma olhada e vi que não é muito recomendado e deveria pegar uma mb melhor, esse kit do 5600x com a a520 fecharia no orçamento sim mas estou com um pé atrás. Pensei em pegar uma mb boa mas com o 3600. E aí o que acham? Ainda aceito recomendações,seja intel ou amd tanto faz, ligo muito pra marca não.

Aliás, quanto acham que consigo na venda do meu i3 9100f com a h310? Estão com 10 meses de uso mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pierryy depende de qual a520 você esta falando, como citado acima a D3SH é muito boa e vale a pena, porém existem outras bem ruinzinhas que eu não recomendo.

Eu particularmente como prefiro amd recomendo esse kit mesmo do 5600x e a520m D3SH, se quiser ir pro lado da intel tem o i5 10400f (1100 a 1200 reais) e a MB sai uns 800 por ai.

9 minutos atrás, Pierryy disse:

Aliás, quanto acham que consigo na venda do meu i3 9100f com a h310? Estão com 10 meses de uso mais ou menos.

Acho que da pra pedir uns 800 reais ou até 1k dependendo do modelo e da marca da h310

se for essa ASUS Tuf que esta no seu perfil eu pediria 900 reais pelo kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Então acho que vou nesse 5600x com a a520 mesmo, no caso da DS3H não vai precisar atualizar a BIOS?

@Marcelo_gs Pse dei uma olhada nesse i5 também mas entre ele e o 5600x sou muito mais o 5600x. E sim, é essa ASUS tuf mesmo, tava pensando em pedir uns 800 mas vou aumentar um pouquinho se pa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pierryy disse:

@Marcelo_gs Pse dei uma olhada nesse i5 também mas entre ele e o 5600x sou muito mais o 5600x. E sim, é essa ASUS tuf mesmo, tava pensando em pedir uns 800 mas vou aumentar um pouquinho se pa.

Também sou muito mais o 5600x mas as vezes o pessoal prefere ir pra intel,

se você não tiver pressa pra vender pede uns 900 reais mesmo e se estiver demorando pra vender (acho bem difícil ja que todo mundo ta querendo montar um PC hoje) ai você baixa o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...