Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador suportado pela placa-mãe


MoscoWitaZ
Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Pessoal Bom dia, Só confirmar uma informação... Eu tenho uma placa-mãe ASUS TUF H310M-PLUS GAMING/BR, e estava tendo um problema de gargalo e me indicaram a compra de uma processador intel core i5 9400f ou 10400f, porém vi no próprio site da ASUS e vi que suporta no máximo 9° Geração, gostaria só de confirmar essa informação... não sei se lançaram recentemente alguma BIOS nova que suporte 10°geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Puts já ia comprar a 10° geração salvou muito. Vou pegar então o i5 9400f. 

 

Configuração:

Placa de video Radeon RX580 8G Armor 

8g de Memoria RAM hyperx fury DDR4 2400Mhz (comprei mais uma identica para fazer dual channel, esperando chegar só)

placa-mãe ASUS tuf gaming h310m plus gaming

processador intel pentium gold g5400

Monitor ASUS 144hz 1ms

teclado mecanico optico surara pro

 acho que é isso Matheus, no outro topico citei q meu monitor pifou e tive q pegar um 144hz 24', ai aumentou a resolução e ficou um gargalo pra CPU, em momentos de teamfight ele ta no limite de 99% de uso, e a memoria RAM apenas um upgrade para fazer dual channel e ajudar ainda mais. Ai me indicaram pegar um processador intel core i5 9400f ou 10400f para suprir esse gargalo, por isso esse meu tópico irmão. Valeu cara 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...