Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mystic light não reconhece placa-mãe nem cpu cooler


Davi_maycry

Posts recomendados

Tenho o MSI dragon center para controlar o RGB do computador e ontem teve uma atualização dele. Atualizei, tudo ok. Exceto que agora o mystic light só reconhece as memórias ram. Não reconhece a placa-mãe, nem o cpu cooler. Tentei desinstalar e apagar todos os arquivos e instalar de novo, mas continua não aparecendo a placa-mãe, tentei instalar o MSI center e não reconhece. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?
placa-mãe: b450 tomahawk max II
CPU cooler: gammaxx GTE v2 RGB
A versão do MSI center que estou usando é a 1.0.20.0. Desinstalei o dragon center para tentar usar o msi center e agora estou com ele, porém prefiro o dragon center ainda.

msi center.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, henriquecelo disse:

estou tendo o mesmo problema, depois da atualização não reconhece meu wc nem a placa-mãe, se conseguir resolver diga pra mim por favor

Sempre tive problema com esse dragon center, até agora não consegui resolver, na verdade piorou: desinstalei e fui tentar instalar de novo e não consigo. Vou ver se consigo abrir um ticket no fórum da MSI.

msi sdk erro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henriquecelo Consegui reinstalar. Mas continua do mesmo jeito, sem reconhecer a placa-mãe. Vi uma solução pra isso, mas é para quem usa o MSI center, não tentei fazer, mas tá aqui:https://forum-en.msi.com/index.php?threads/time-to-upgrade-your-software-–-msi-center-bug-status.362779/page-5#post-2074756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve galera, consegui resolver o problema.

Passar a dica pra vcs .. 

Baixa o msi diagnostic e cola na área de trabalho, clique nele e faça um relatório e logo em seguida clique uninstall sdk.

Abra o dragon center que ele vai fazer tudo de novo.. 

Abra o dragon center e vai em configuração e em live update e clique em scan e após ele fazer o Scan vai te dar o opção de mystic light e baixe que ele vai instalar tudo de novo e vai aparecer todas as opções pra vcs ... Resolvi assim .. espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...