Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse RGB custo beneficio


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

  • Moderador
  • Solução

@GusTec, eu recomendo o G203, mas não recomendo o G403.
A Logitech nunca fez uma revisão da placa de circuito impresso do G403/603/703 e os problemas da roda de rolagem continuam a ocorrer, não é o absurdo caso do primeiro lote, mas mesmo com a gambiarra que fizeram no firmware ele continua a ter problemas.
Conheço tantas pessoas que tiveram problemas com esses mice, quanto alguns poucos abençoados que não tiveram, diria que é loteria saber se o mouse vai durar um ano sem problemas ou 3 anos, que é o tempo que Logitech geralmente apresenta chattering nos botões principais, de qualquer forma.
Redragon Cobra M711 também é uma opção decente ainda que a roda de rolagem tenda a ficar barulhenta em pouco tempo e eventualmente estraga.
Delux M700 é um mouse bacana com boa performance e bons componentes, e creio que o único ultraleve nessa faixa, mas precisaria ser importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@VMM, sim!
É um bom mouse, com boa performance.
Apenas teria durabilidade menor na roda de rolagem que um G203 ou M700, que possuem codificador Kailhua. O do M711 é F-switch, de baixa qualidade. Ao que havia lido, a Redragon disse na época do lançamento que iria trocar por um melhor, mas isso era para o M711-FPS, que é de mais alto nível.
Um amigo meu comprou o M711 dele no fim de 2019 e até hoje não teve nenhum problema, mas amostra de 1 não serve muito, teria que averiguar as experiências de mais pessoas para dar uma resposta definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...