Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYES ZERO KZ3 dá conta de refrigerar i9-9900K?


Posts recomendados

Pessoal Meu WC estragou , e com isso isso meu CPU chega a 90 ou 100 graus e fica reiniciando;

Pergunta : Gostaria de saber se Enquanto meu novo WC não chegar esse CPU cooler daria conta (não para jogos) apenas net, só para eu não ter maiores problemas com o PC reiniciando e estragar algo.

 

Minha config de PC

CPU i9 9900k

placa-mãe : Z390 gaming X (gigabyte)

RAM : 4X8 GB,  32GB 

GPU : RTX 3070 Ti

Fonte XPG Core Reactor 850w gold

 

CPU COOLER QUE EU TENHO RESERVA

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-pcyes-zero-kz3-amd-intel-aczk3120?gclid=CjwKCAjw64eJBhAGEiwABr9o2EvuVLsV7-d29W8PEDc4qd-uYynPsWxCdGvXwpxZSdjWq3qm6eLDQBoCXhgQAvD_BwE 

 

ME AJUDEM PF !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297 Coloque e faça o teste, fique monitorando e veja se mantém numa temperatura aceitável, sem dúvida mesmo não sendo o mais indicado para o teu processador é melhor do que ficar sem, com certeza irá baixar alguns graus aí. Evite exigir demais do processador neste período.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Pessoal Meu WC estragou , e com isso isso meu CPU chega a 90 ou 100 graus e fica reiniciando;

Pergunta : Gostaria de saber se Enquanto meu novo WC não chegar esse CPU cooler daria conta (não para jogos) apenas net, só para eu não ter maiores problemas com o PC reiniciando e estragar algo.

 

Minha config de PC

CPU i9 9900k

placa-mãe : Z390 gaming X (gigabyte)

RAM : 4X8 GB,  32GB 

GPU : RTX 3070 Ti

Fonte XPG Core Reactor 850w gold

 

CPU COOLER QUE EU TENHO RESERVA

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-pcyes-zero-kz3-amd-intel-aczk3120?gclid=CjwKCAjw64eJBhAGEiwABr9o2EvuVLsV7-d29W8PEDc4qd-uYynPsWxCdGvXwpxZSdjWq3qm6eLDQBoCXhgQAvD_BwE 

 

ME AJUDEM PF !!

 

Sim, é perfeitamente adequado, basta manter a tensão sobre controle.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...