Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação UEFI ou Legacy e qual versão do windows


F1niN
Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

@F1niN Boa noite! O que você se refere a DBAN? Sobre suas outras perguntas, sempre use UEFI ao invés de Legacy, se possível. Lembre-se também de ativar o Boot Seguro (Secure Boot) e TPM, se disponível.

 

Sobre a edição do Windows, escolha a que você tem uma licença. Caso esteja pensando em adquirir, você terá acesso apenas as edições Home e Pro, visto que a edição Home Single Language é disponibilizada apenas para notebooks e computadores OEM. Se você não usa Hyper-V, Assistência Remota do Windows, BitLocker e o Gestor de Políticas de Grupo, a edição Home te atenderá perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Sim mais eu procurei aqui e não achei secure boot minha placa-mãe e uma gigabyte ga-a320m-s2h o tpm eu achei que no caso e o AMD CPU fTPM 

1 minuto atrás, F1niN disse:

@Rio McCloud Sim mais eu procurei aqui e não achei secure boot minha placa-mãe e uma gigabyte ga-a320m-s2h o tpm eu achei que no caso e o AMD CPU fTPM 

Eu achei e só desativar o CSM Mode que já aparece o secure boot 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...