Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio do PC parando de funcionar


Ir à solução Resolvido por ISAC JORGE,

Posts recomendados

Salve pessoal da um help aqui, tenho um PC antigo aqui que estou usando para fazer stream a  placa-mãe  dele é nm70-i que estava com windows 7 e de vez em quando o audio simplesmente parava eu reiniciava o PC e ficava suave por um bom tempo, porém tive que atualiza para o windows 10 por causa de um programa especifico que é necessário dele, e este problema do audio fico muito mais frequente  abro qualquer video ou musica no PC e depois de alguns minutos o audio parar mais o video continua rolando.

 

ja baixei o driver de som no site do fabricante mais não tem para windows 10 por ser uma placa antiga e uma coisa que reparei que quando vou nas configuração de som e desativo e ativo tanto o alto falante e o mic eles volta a pega por mais alguns minutos e para testei também outros fone e fica a mesma coisa.

 

alguém saber o que pode ser e se tem solução? 

 

link do video que fiz explicando o que esta acontecendo:https://youtu.be/S5kHuWziZjc

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso se deve pelo fato do Win10 não ter o suporte correto para o driver de áudio dessa placa. Uma das soluções seria você verificar um modelo de áudio certinho, ir no site do fabricante do chipset de áudio e tentar baixar um driver atualizado para esse modelo por lá... Se o modelo tiver saído de linha, a solução é ir testando outros tipos de drivers para ver se funciona... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...