Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum processo invisível comendo VRAM da minha Placa de Vídeo???


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Eu sempre rodei gta 5 no alto a 60 fps, isso nunca foi um problema, agora no low, o gta fica nos 45, 30fps sem sequer usar 100% da GPU, mas a VRAM sendo estourada no máximo (4GBs) e eu percebi que o computador quando não estou fazendo nada, a VRAM está em uso constante SENDO QUE NÃO ESTOU JOGANDO NADA, e quando abro o jogo a VRAM estoura, fica na capacidade máxima... Será que estão minerando bitcoin na minha máquina sem eu saber? Rodei o Avast, malwarebytes, até programas de terceiros e eles não acharam nenhum programa, olho o gerenciador de tarefas e não consigo ver qual programa está usando a VRAM, por favor me ajudem
Isso vem acontecendo a um tempo, eu já "formatei" o SSD e o HD com a própria função do windows, não cheguei a fazer um CD/USB bootáveis e reinstalar o windows do zero. To com medo de formatar e ainda assim continuar assim, ou de ser um problema inédito...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel SG já tinham me falado disso, no entanto, eu fiz o teste com os gráficos no alto, foi feito mais uso da GPU, mas a VRAM ainda estava estourada e não conseguiu manter a taxa de quadros que antes mantinha (e nem o tanto de VRAM que consumia, nunca chegou a usar 100% da VRAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Giuliano Beraldi está alto para apenas o Edge, mas existe algo executando na GPU. Veja que no Video Encode tem processamento.

 

Usando o Gerenciador de Tarefas, ordene pelo mecanismo de GPU, você deve encontrar o que está utilizando a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

@Giuliano Beraldi está alto para apenas o Edge, mas existe algo executando na GPU. Veja que no Video Encode tem processamento.

 

Usando o Gerenciador de Tarefas, ordene pelo mecanismo de GPU, você deve encontrar o que está utilizando a mesma.

Desculpe, tomar o tempo de vocês, percebi que o erro era muitas abas do Edge abertas com muito scroll de cada página, e o "Repetição Instantânea" da NVIDIA também estava usando bastante da GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...