Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive como memória RAM acima do limite


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

  • Solução

@Luciano Bicalho Isso não vai funcionar e não vai ganhar memória extra se realizar esse truque. Porque o pendrive armazena os dados eternamente, enquanto a memória RAM armazena os dados temporariamente e serve para dar desempenho ao computador.

 

Quem sugere esse truque são bandos de loucos da Internet que não sabem muito bem de computadores e que faz computador da gente se ferrar.

 

O 8GB de memória RAM já é bom para mim hoje em dia, eu tenho notebook Acer com 8GB de memória RAM DDR4 e estou satisfeito com isso. Então não vejo para que a necessidade de ter uma memória RAM maior que 8GB se sua placa-mãe limita até 8GB de RAM.

 

Se você quer mesmo um desempenho bom do seu computador, eu recomendaria mais comprar o SSD se seu computador vier com HD. Eu recomendo Crucial BX500 1TB SSD SATA, tenho ele de mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...