Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe compro? ASUS, gigabyte, Msi e qual das Z???


Vanessa Est

Posts recomendados

Oi! Estou montando.um PC para meu filho. Ele joga Free Fire... Daqui um tempo quem sabe parta para jogos mais pesados. Comprei uma placa de video NVIDIA X750i e um processador i7 10700k. 

Estou me arrancando os cabelos pra escolher a placa-mãe. Dúvida.entre ASUS tuf gaming z490 plus; MSI Z590A PRO; GIGABYTE aorus elite; ASUS prime z-590P wifi e ASRock z490. Vou ter q usar wifi ... No quarto não tem cabeamento. Me.indiquem uma que realize os propósitos de jogo, trabalhos de.colegio etc. Dali a.pouco gasto um monte na placa podendo investir em outras coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akimoto238 Por que o 490 seria mais indicado que o 590? Todas as 490 são mais indicadas que as 500 e

4 minutos atrás, Akimoto238 disse:

@Vanessa Est Uma MSI de chipset Z490 seria uma boa, para essa CPU não faz sentido usar chipset 590, afinal ela vai rodar bem durante mais de 5 anos, logo upgrade para décima primeira geração da Intel é super desnecessário.

pouco?@Akimoto238 o que seria um upgrade para 11°? Kkkk achei q era 10700 e não mudaria rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisando, o único modelo que encontrei que possui Wi-Fi, foi a Prime Z590-P Wi-Fi, que custa quase 2000 reais, daí fica a dúvida, se vale a pena ou não, e não vale a pena, seria melhor você pegar uma B560M e comprar um adaptador Wi-Fi PCI bom e ser feliz, inclusive, qual o resto do PC? só tem a GPU e CPU?

1 minuto atrás, Vanessa Est disse:

@Akimoto238 Por que o 490 seria mais indicado que o 590? Todas as 490 são mais indicadas que as 500 e

por que como você pegou um I7 de 10 geração, o Chipset 490 não vai fazer diferença.

2 minutos atrás, Vanessa Est disse:

pouco?@Akimoto238 o que seria um upgrade para 11°? Kkkk achei q era 10700e não mudaria rsrs

Upgrade pra um processador de 11 geração, ex: Core I7 11700K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

pesquisando, o único modelo que encontrei que possui Wi-Fi, foi a Prime Z590-P Wi-Fi, que custa quase 2000 reais, daí fica a dúvida, se vale a pena ou não, e não vale a pena, seria melhor você pegar uma B560M e comprar um adaptador Wi-Fi PCI bom e ser feliz, inclusive, qual o resto do PC? só tem a GPU e CPU?

Na verdade eu quero um placa-mãe boa, compatível com isso que ja tenho, pra não me incomodar por um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vanessa Est disse:

@Pepse só tenho isso. Vou comprar um.SSD DE 256 OU 512. RAM 16 gb. Acho q HD não. O cooler . E acho q é isso. Alem do processador e Placa de vídeo que chegou ja. 

Lian Li Lancool 215 Mid Tower ou Corsair 275R Airflow

ADATA Falcon 1 TB

Super Flower Leadex III

XPG Gammix D30 8 GB 3200 MHz (compre 2 módulos)

basicamente isso, só SSD e RAM não se faz um PC completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...