Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC que rode photoshop e the sims, custo beneficio.


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem com vcs? Eu sou nova aqui e também nunca montei um PC. Sei poucas coisas de Informática. Queria lhes pedir uma ajuda, preciso de um computador que rode photoshop e jogos leves. Já dei uma pesquisada, mas não sei que processador pegar, por exemplo. Achei alguns vídeos falando do Core i3 10100 com vídeo dedicado, mas parece que sumiu do mercado. Será que compensa mais montar um PC? Ou pegar um notebook? Eu estou um pouco perdida. Meu orçamento é de 2.500. Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB eu atualizei a postagem com o orçamento. Eu posso gastar uns 2500 em tudo, incluindo o monitor.. 

@wagner2029 então, eu preciso do monitor também.. 

@wagner2029 compensa mais se eu montar? Eu nunca montei, mas já pesquisei bastante.. será que é muito arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, virginia.b.oliveira disse:

@GuilhermeGB eu atualizei a postagem com o orçamento. Eu posso gastar uns 2500 em tudo, incluindo o monitor.. 

@wagner2029 então, eu preciso do monitor também.. 

@wagner2029 compensa mais se eu montar? Eu nunca montei, mas já pesquisei bastante.. será que é muito arriscado?

Bom, só o monitor (básico) vai te custar uns R$500, sobrando R$2.000 para o restante do PC, isso basicamente só paga processador + placa-mãe + memória, ainda falta SSD (altamente recomendo) ou HD, fonte e gabinete, e essas peças podem custar uns R$1000 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...